segunda-feira, 20 de agosto de 2012

31 de Agosto - LUA CHEIA, Lua Azul

... tens que abrir a mão se queres pegar a água...


É chamada de Lua Azul a ocorrência de uma segunda lua cheia em um mesmo mês. Este evento acontece uma vez a cada 2 ou 3 anos. Neste ano, 2012, teremos este evento no dia 31 de agosto. E o próximo acontecimento está previsto para 2015. O termo lua azul surgiu no século XVI, porque as pessoas a viam azulada ou cinza. Devido a extensa periodicidade com que ocorre o evento o termo também passou a designar situações impossíveis!

Acontecimento de muita força magnética e poder espiritual, pela plenitude da fase lunar. É considerado um tempo entre os tempos, onde se torna mais fácil alcançar o mundo entre mundos. Sendo a Lua Cheia o momento em que Ela se deixa inundar pela  luz  Solar, forma-se  na Lua Azul a capacidade mais plena e
absoluta geradora de nosso Planeta. Neste período, a colheita é mais farta, o poder é maior, os resultados são mais rápidos. Cuidado com o que você pedir, poderá acontecer!

O ano de 2012 soma 5 e faz parte de vários movimentos cósmicos que formam o marco para evolução  humana. Com o cinco introduzimos a ideia de velocidade, de movimento; e como esta é a relação entre o espaço e o tempo, podemos dizer que estamos criando o novo tempo. Inspiração, compaixão e sensibilidade são necessárias para esta construção. Quanto mais nos mantivermos abertos e puros, sendo verdadeiros em nossas intensões apoiadas na energia do amor crístico, melhor preparados estaremos para as transformações que se seguirão daqui por diante.

A liberação de velhas feridas traz a necessidade do perdão, o auto-perdão. As mudanças de 2012 estão atuando para expandir a consciência humana dissolvendo e desintegrando as ilusões. É importante aceitar e compreender este importante processo ao qual estamos passando para que o verdadeiro eu possa emergir em unidade com os propósitos divinos. Portanto, vamos aproveitar essa Grande Lua Azul e refletir, reavaliar, aceitar e perdoar a si mesmo, em primeiro lugar. E nos colocar à disposição dessa energia cósmica e receber a prosperidade de que somos merecedores!

Eu convido à todos, que quiserem participar de um momento coletivo, para uma aula aberta de Dança Cigana em celebração a Lua Azul, no dia 31 de agosto de 2012, 19h e 30min, na Casa Z Cultura e Dança Cigana, em Novo Hamburgo - RS.

Melhores informações: carolinebklipel@hotmail.com

Tragam os seus corações e venham comemorar conoscco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário